>

Chuva de benção




No ultimo dia do ano passado, minha expectativa para 2013 é que fosse um ano de grandes mudanças na minha vida. Sim, criei essa expectativa, mas estou com os pés no chão. Nessas mudanças inclui coisas que desejo muito que aconteçam (especialmente este ano).

Lá, no réveillon, no culto de gratidão a céu aberto, começou a chover e eu não me importei nem um pouco em me molhar, nem molhar aquela roupa nova que eu ainda nem tinha fotografado pro look do dia. nem que a maquiagem fosse embora. Fiquei parecendo um panda com o olho meio borrado, o cabelo então, já era, mas eu tava tão feliz com aquela chuva, que nada disso me importou realmente, eu queria mesmo ser molhada porque senti que não foi uma simples chuva, mas um sinal de Deus de que os desejos mais profundos do meu coração serão realizados.

Estamos quase no meio do ano e muitas mudanças aconteceram. Não só na minha vida, mas na vida de pessoas próximas. Quanto aos desejos, ainda estão pra se realizar, acredito. Às vezes não consigo ver a tal luz no fim do túnel. Quando o tempo passa e nada muda dá meio que um desespero e eu me pergunto: "Será que vai acontecer mesmo?" Claro que vão, tudo pode acontecer, as coisas mudam em um segundo, eu penso depois.

Ainda bem que tenho fé e a minha fé move montanhas.

Volto outra hora,
bjos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}