>

Diário de Transição: Decisão




Minha decisão por não usar mais química no meu cabelo aconteceu em agosto desse ano. Dei a ultima química em junho. São tantos anos dependente da química que chegou a hora que cansei.

Desde a minha decisão, tenho assistido muitos videos meninas que já passaram ou estão passando por esse processo e isso ajuda bastante a seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei. Em um grupo no facebook, muitas meninas compartilham seus momentos bons e ruins nessa fase e algumas chegam a desistir, é uma pena.

O processo de transição geralmente dura dois anos, mas pode durar mais ou menos, depende do crescimento do seu cabelo ou sua decisão de fazer o BIGCHOP.

Meu lema agora é:  Melhor passar 2 anos com o cabelo feio, do que o resto da vida dependente da química"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Prometo que te respondo, tá? ;}